O objetivo é a conscientização sobre a importância de se revelar fotografias, em especial para que as futuras gerações, como filhos e netos, possam conferir a história da família. “Estima-se que mais de três trilhões de imagens serão compartilhadas este ano nas redes sociais, mas essa geração precisa resgatar a tradição de ter fotos impressas e não deixar momentos mágicos só na rede social ou em um CD, por exemplo”, afirma Marco Perlman, presidente da Digipix.
E a personalização ampliou as possibilidades de espalhar boas lembranças fotográficas pela casa e pelo dia a dia, como em canecas, ímãs, jogo americano, chaveiros e capinhas de celular. Mas os queridinhos continuam sendo os fotolivros, impressos em materiais sofisticados e com capas de couro, acrílico, tecidos, etc.
Outro foco da iniciativa é frisar a importância do fotógrafo. “Em ocasiões especiais, como casamentos, batizados, aniversários e ensaios, um profissional faz toda a diferença com sua expertise e olhar diferenciado”, fala Perlman. A página DigipixPro oferece revelações de imagens e fotolivros para especialistas, enquanto a Digipix traz soluções de personalização para o público em geral. Para aderir à campanha, poste com #fotonopapel um momento marcante que já revelou ou que merece ir para o papel.
Sobre a Digipix
Maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfica da América Latina, com atuação exclusivamente via web. Fundado em 2004, atende diversos públicos de todo o Brasil, oferecendo serviços de customização em massa de fotolivros, fotopresentes, materiais gráficos e itens de decoração. Integram o grupo Digipix as marcas: FotoRegistro, DigipixPro, Zocprint e Decorapix. www.digipix.com.br.
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente