Fotografar a Monika, 68, foi definitivamente um aglomerado de experiências.
Monika imigrou pra o Brasil da Austria aos 6 anos de idade. Chegou com sua família em um navio e aqui ficou todo o restante da sua vida. Casou nova, com um Brasileiro e teve 4 filhos.
Dividiu sua vida entre estudos, trabalho, marido e filhos e leva consigo um semblante calmo, em paz, fraterno e feliz. Ela é daquelas pessoas que faz bem ficar do lado sabe?
Hoje em dia, viúva e avó de dois netos, ela é uma mulher super ativa, disposta, espiritualizada, saudável e cheia de amor para dividir com todos. Faz ginástica, participa de reuniões locais com grupos da terceira idade, dá aula em uma ONG, fica com os dois netos todos os dias meio período, tem uma rotina espiritual ativa e cozinha para fora receitas de doces Austríacos da sua mãe chamados “Delícias da OMA”.
Fotografar tudo isso foi delicioso e acima de tudo um grande aprendizado e por isso acabei chamando este Ciclo de Experiência. Trouxe para mim uma fonte linda de inspiração e exemplo de como podemos viver bem e feliz a nossa passagem pela terceira idade e por isso serei eternamente grata à Monika.
Sobre o Ciclo:
Dos 50 aos 63 anos alcançamos nossa maturidade espiritual com o aumento da nossa força interiror e a entrada em uma fase mística. Passamos a dar valor a beleza interior e aos uso inteligente da nossa energia. Liberamos por completo o nosso SENTIR e no final o nosso QUERER. O que eu quero fazer, eu quero fazer bem e isso passa a ser absolutamente essencial.
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente